Revista Mercado Edição 35 - outubro 2010

Anunciado lançamento da feira Têxtil House para 2011

Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, sediará feira de artigos têxteis para a casa, que acontecerá simultaneamente à 43ª House & Gift Fair

A Grafite Feiras e Promoções informa ao mercado a promoção e realização de sua mais nova feira, a Têxtil House South America, focada em artigos têxteis para a casa, que acontece de 27 a 30 de agosto de 2011 no pavilhão de exposições do Anhembi.
Após cinco anos de constantes ampliações de área e participação de empresas nacionais e internacionais na House & Gift Fair, até então posicionada no mercado como um salão especializado, a Têxtil House ganha status de feira reunindo, em 15.000m² de área de exposição, importantes marcas de artigos têxteis para a casa. “É um nicho de mercado que tem se expandido a passos largos e que ganhou força nos últimos anos”, explica o diretor executivo da Grafite Feiras, Frederico Cury.
A nova feira ocorrerá paralelamente à 43ª House & Gift Fair que, segundo Cury, é uma estratégia para movimentar a visitação de ambas as feiras, “teremos transporte gratuito, levando os compradores de uma feira a outra, em um trajeto que não levará muito tempo. Assim, os visitantes poderão manter relacionamento e efetivar negócios com muitas empresas de duas feiras diferentes, mas pertencentes ao mesmo segmento”, explica.
E compradores e expositores de outros estados também serão beneficiados pela localização da Feira, em São Paulo (SP), ideal para a realização de eventos internacionais. Capital dos negócios, a cidade possui conexão aérea diária para 26 países e 117 cidades brasileiras e estrangeiras, além de ter a maior rede de hotéis da América Latina.