Revista Mercado Edição 42 - maio 2011

Bazar

Nécessaire Piratas do Caribe

Inspirada na mais recente saga do pirata Jack Sparrow, a nécessaire de maquiagem PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS estará à venda na Sack’s/Sephora (www.sacks.com.br). Além da nécessaire exclusiva, cada kit contém 4 produtos da linha Duda Molinos Make Up, que compõem um look inspirado no filme. Criados pelo maquiador Duda Molinos, os looks são: PIRATA URBANA (sombra Super Nova, sombra Future, lápis esfumador preto e batom Fire) e SEREIA CONTEMPORÂNEA (sombra Solar, sombra Atlântida, lápis esfumador bege e gloss Twin Peaks). A ação foi desenvolvida pelo maquiador Duda Molinos e pela empresa Vult Cosmética em parceria com a Disney®.

Nokia lança o Oro – celular que é puro luxo e sofisticação

Acaba de ser lançado o smartphone Nokia Oro (Ouro, traduzindo do espanhol para o português), que impressiona pela aparência que preza pelo requinte e sofisticação. O nome do aparelho não foi escolhido por acaso, pois a placa externa foi fabricada com ouro de 18 quilates, e o título de joia não para por aí, já que o botão de menu do Oro é nada menos que uma pedra de safira e, para finalizar, o aparelho conta com detalhes em couro escocês.
Quanto aos recursos, o telefone vem com conexão Wi-Fi e 3G; câmera de 8 megapixels, capaz de fazer filmagens de alta resolução; visor de 3,5 polegadas e roda com a última versão do sistema operacional Symbian.
Segundo a fabricante, esse aparelho foi projetado pensando nos clientes potenciais da Rússia e do Oriente Médio, que já possuem um mercado voltado para aparelhos desta categoria de alto luxo.
Inicialmente o Nokia Oro será comercializado em todos os países europeus, além da China e Oriente Médio, e custará 800 euros (cerca de R$ 1.838). Não há previsão de quando o novo smartphone chegará ao Brasil.

Sony apresenta modelos de som automotivos inteligentes

Produtos contam com novo processador, equalizador e diferenciadas funções no Bluetooth

A esquerda: O MEX-BT3907U tem preço sugerido de R$ 469,00 e a direita: e o CDX-GT457UX, de R$ 359,00

A Sony Brasil apresenta dois novos modelos para o mercado nacional, o MEX-BT3907U e o CDX-GT457UX. Os produtos contam com exclusivos recursos e benefícios aos motoristas que não dispensam uma boa música enquanto enfrentam o trânsito.
O MEX-BT3907U dispõe de Bluetooth com funções exclusivas. Por meio de nova tecnologia, o display do produto mostra informações da agenda do celular conectado, indicação de chegada de mensagens SMS, o sinal da operadora e o nível da bateria do telefone. Desta forma, é possível receber informações importantes do celular, enquanto o motorista está ao volante, sem distrair sua atenção. Seu display tem iluminação das teclas em azul ou vermelho e vem com conexão direta para MP3 players da linha Walkman, iPod e iPhone. Com esse novo modelo também é possível realizar chamadas para qualquer contato presente no telefone, o que representa uma evolução do modelo anterior da marca, que apenas recebia chamadas e efetuava ligações somente para o último número recebido pelo usuário.
O outro lançamento da Sony para este período, o CDX-GT457UX, é o primeiro modelo da linha 2011 a contar com USB frontal. Por meio dessa entrada, o usuário pode conectar aparelhos para transferir músicas de forma rápida e simples. Além de modernas funções, o produto tem design diferenciado e elegante. E com iluminação nas cores âmbar e verde, para que o motorista deixe o aparelho com a sua cara.

Chega ao país fragrância LA Glow, da cantora Jennifer Lopez

A nova fragrância da cantora Jennifer Lopez acaba de desembarcar no Brasil. Batizado de LA Glow, o perfume tem notas de cereja, ameixa roxa, pétalas de jasmim e flor de magnólia e pode ser encontrado em frascos de 30 ml (R$ 90,00), 50 ml (R$114,00) e 100 ml (R$ 161,00).
O frasco segue as linhas do Glow by JLo original, com a mesmo design, liso e curvilíneo, mas desta vez com uma cascata dégradé de rosa e roxo sensual! Não seria Glow by JLo sem algo diferente, um anel enfeita o colarinho do frasco e pode ser usado como acessório.A embalagem vibrante e energética é vestida pelas luzes cintilantes da vida noturna de Los Angeles.