Revista Mercado Edição 38 - janeiro 2011

Bazar

Com caviar e Follicusan em sua fórmula, a Effect Double Mask normaliza e fortalece o crescimento dos pelos

Biomarine lança máscara para cílios

A Biomarine – grife de dermocosméticos que traz o glamour do caviar em seus produtos – está lançando a Effect Double Mask, máscara para cílios que alia alongamento e volume dos pelos ao seu tratamento.
Effect Double Mask® alonga e proporciona volume aos cílios, deixando-os extensos e definidos. Sua escova tem dois lados: um que proporciona volume e outro que alonga. O produto contém Follicusan, um bioativo que atua diretamente no folículo piloso, normalizando e fortalecendo o crescimento dos cílios. Disponível na cor preta, a máscara é diferenciada porque sua escova espalha uniformemente os cílios e distribui a quantidade exata do produto, sem borrar ou deixar resíduos. Proporciona cor intensa e efeito maquiagem imediato e duradouro, principalmente no uso diário.
Os produtos da linha make-up Biomarine são especiais porque têm funções que vão além da coloração. Todos eles trazem princípios ativos em suas composições que têm funções variadas, como a de tratar, hidratar, combater radicais livres, preparar a pele para receber maquiagem, reduzir linhas e marcas de expressão e disfarçar imperfeições. Boa parte dos produtos da linha make-up conta com o glamour do caviar, um princípio ativo reconhecidamente hidratante, com alto poder de emoliência e utilizado em grifes internacionais.
A Effect Double Mask é vendida em todo o Brasil, nas melhores redes de drogarias e perfumarias, ou pelo televendas: (11) 4196-1500. O preço sugerido do produto é de R$51,45.

A bicicleta S-Series LS apresenta o primeiro guidão “drop” do mercado, com design exclusivo e único que simula todas as técnicas de ciclismo ao ar livre em um ambiente indoor

Johnson cria linha Matrix Livestrong de bicicletas Indoor

A Johnson Health Tech lança a linha profissional de bicicleta Indoor Matrix Livestrong. Os equipamentos são endossados pelo vencedor do Tour de France por sete vezes, Lance Armstrong. “A parceria entre a JHT e a Livestrong nos permitiu chamar atenção para a ideia de que todos podem fazer a diferença na luta contra o câncer, levando um estilo de vida mais ativo”, declara Kent Stevens, vice-presidente executivo de vendas da Matrix Fitness.
Inspiradas pelo super atleta e vencedor da luta contra o câncer Lance Armstrong, as bicicletas indoor E-series LS e S-Series LS oferecem desempenho de alta qualidade. Os equipamentos contam com pedais duplos SPD, selim esportivo confortável e roda de inércia de 18 kg precisamente balanceada para um desempenho suave.
A bicicleta S-Series LS apresenta o primeiro guidão “drop” do mercado, com design exclusivo e único que simula todas as técnicas de ciclismo ao ar livre em um ambiente indoor. Ela também possui um computador de bordo que eleva os treinos para um nível superior e um suporte duplo para garrafas que mantém água em local de fácil alcance.
O modelo E-Series LS combina desempenho profissional e durabilidade com um preço excelente. Ele também oferece ajustes simples que agradam usuários de todas as idades e níveis de experiência.
“Estamos orgulhosos de oferecer as ferramentas fundamentais para promover a saúde e o fitness e ao mesmo tempo apoiar um movimento tão significante – cada compra de equipamento Matrix Livestrong ajuda a garantir que o mínimo de US $ 4 milhões irá para a Livestrong e a luta contra o câncer”, completa Stevens.

Brastemp lança linha retrô

No primeiro lançamento da marca em 2011, destaque para refrigeradores e fogões com inovações do século 21 e todo o charme dos anos 50

Agora, o consumidor Brastemp, que está cada vez mais interessado em imprimir sua personalidade em produtos que ofereçam inovação e estilo, encontra mais uma opção para deixar a casa com a sua personalidade: a família Brastemp Retrô, que até então possuía o Frigobar, conta agora com Refrigerador e Fogão.

Refrigerador

Numa mistura de traços clássicos e modernos, o novo refrigerador Brastemp Retrô resgata verdadeiros ícones da história da marca: o simpático esquimó da Brastemp no grafismo do painel; o alinhamento vintage, tanto interno quanto externo com linhas mais curvas; os puxadores em liga de alumínio cromado; e o logo utilizado pela Brastemp nos anos 50.  Além do design inspirador, o produto oferece a comodidade e a tecnologia do século 21, como, por exemplo, o controle eletrônico externo que facilita a escolha da temperatura e evita a abertura da porta para fazer os ajustes, economizando energia elétrica. Dentro de seus 352L de capacidade,  o compartimento ‘extra-frio’ guarda espaço específico para um resfriamento mais rápido e o de ‘congelados especiais’ reserva um lugar para os produtos que precisam de um armazenamento específico. Preço sugerido: R$ 7.999,00

Fogão

A família Retrô Brastemp também ganha outro membro: o Fogão Brastemp Retrô. O design traz a cara do passado com a modernidade do presente com elementos como o backsplash (complemento decorativo do fogão), grafismos e abas laterais, que remetem à década de 50. O alinhamento do fogão 4 bocas segue o mesmo estilo vintage do refrigerador, inclusive com os detalhes cromados e a figura do tradicional esquimó.Entre as facilidades estão a mega-chama (potência de 3,4 kw) e a função grill (potência 1.600w), que auxiliam na preparação de pratos. Já o timer digital avisa quando o tempo de preparo chegou ao fim e as trempes de ferro fundido esmaltadas e individuais facilitam a limpeza do aparelho. Além disso, o fogão também é classe A quando o assunto é consumo de energia. Preço sugerido: R$ 3.999,00

Minigeladeira Dynasty

Pode ser utilizada no carro, barco,  iate, praia, picnic ou pescarias

A minigeladeira Dynasty pode ser utilizada tanto na função refrigerar como na função aquecer. Tem a vantagem de não poluir, ser de pequeno volume, ser leve, ser portátil, ter vida útil longa e consumir pouca energia.
Pode ser utilizada em diferentes lugares e ocasiões. Em casa, pode ser colocada no quarto,  na sala de jantar, na área de lazer ou no bar.
E nas férias, quando as viagens se intensificam, ela pode ser utilizada no carro, em barcos e iates, idas a praias, picnics ou pescarias.
A minigeladeira Dynasty tem capacidade para 4,5 litros e pode ser encontrada nas cores prata e branca. O preço sugerido é de R$ 259. Mais informações (11) 2894-2222.

LG Optimus Black: o Smartphone mais fino do mundo

Entrando na onda de lançamentos de celulares Android, a LG apresentou em seu stand, na CES 2011, em Las Vegas, o novo LG Optimus Black. Carregado com a versão 2.2 do sistema operacional da Google (Froyo), o smartphone da sul-coreana trás o display NOVA, de 4 polegadas. Mas o seu grande destaque é a espessura de sua carcaça: apenas 9,2 milímetros.
A tal tela NOVA do LG Optimus Black é uma das mais brilhantes do mercado, oferecendo uma boa visibilidade até ao ar livre, em um dia bem ensolarado. Comparado às telas LCDs usadas nos smartphones touchscreen, como a do iPhone, a tela da LG chega a economizar até 50% de energia no consumo da bateria.
Apesar de portar a plataforma Android 2.2, a LG garante que o hardware do Optimus Black é capaz de suportar o upgrade para a versão 2.3, também conhecida como Gingerbread. Tanto que, pensando nesta atualização, a sul-coreana embutiu uma câmera frontal de 2 Megapixels – ao contrário da usual câmera VGA – e que após o upgrade dará aos usuários a capacidade de realizar video chamadas com mais qualidade.
O Optimus Black vem com uma bateria de 1500 mAh acoplada à carcaça preta com design ultrafino de apenas 9,2 mm de espessura; garantindo seu título de celular mais fino do mundo. Além do hardware, o smartphone possui um conjunto de funções inteligentes em sua interface – o Optimus 2.0 -, tal como a recém-lançada tecnologia Wi-Fi Direct para transferências de dados entre dispositivos móveis mais rápida ainda que a disponibilizada pela função Wi-Fi spot do Android 2.2.
O LG Optimus Black será lançado globalmente no primeiro semestre de 2011. Para mais informações e imagens do produto, acesse o kit de imprensa on-line da LG no www.lgnewsroom.com/CES2011.

O porcelanato Mirage é produzido em textura única, não repetitiva

Chega ao Brasil linha italiana de porcelanato Mirage

Ligada às tendências do mercado internacional, a Revix acaba de trazer para o Brasil os produtos da terceira maior empresa de produção de porcelanatos da Itália, a Mirage. A sofisticada linha é exclusiva e pode ser encontrada na Composé Revestimentos, Acabamentos e Planejados.
Com grande aprovação na área do design e da construção civil, o porcelanato vendido pela Revix é referência mundial. O diferencial é que cada peça é única, já que, através de dosagens específicas, elas podem ser produzidas com texturas não repetitivas, superando as limitações tradicionais da cerâmica decorada.
Toda série Mirage é confeccionada nos mínimos detalhes. Para garantir a economia do material e a responsabilidade com o meio ambiente, o porcelanato possui uma espessura mínima de 4,8 mm, muito abaixo dos valores produzidos no mercado. Ainda tomando cuidado com a natureza, os produtos não emitem gases poluentes, nem quando expostos à chama.
Outro benefício da linha é sua forte resistência aos agentes externos, que permite a longa duração e fácil manutenção do material. Ela oferece ainda aos clientes uma grande variedade de cores, texturas, tamanhos e acabamentos. Apropriado para ser cortado, perfurado e personalizado, atende a qualquer projeto. O formato 90 x 90 cm custa entre R$ 199 e R$ 390 o metro quadrado.