Institucional

Informações atuais com maior visibilidade

A Revista Mercado é destaque nas mídias de Uberlândia e região, e já está no seu 6º ano de fundação.

A Revista MERCADO é uma publicação mensal do grupo Gestores de Mídia Brasil Central Ltda (GMBC). Sua tiragem média normal é de 5.000 exemplares por edição, chegando a 10.000, neste caso, em edições especiais. A sua circulação ocorre a partir da cidade de Uberlândia – onde está sediada – em nível regional para as regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Além desta área, a Mercado chega também a outros centros urbanos, de forma dirigida, tais como: Região Norte do Estado de São Paulo, Sul de Goiás, e capitais como: Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e São Paulo. Em Uberlândia, a Mercado também pode ser encontrada nas principais bancas de revistas da cidade.
A MERCADO é hoje a principal publicação na mídia impressa – categoria revista – da região, principalmente, quando considerado o item conteúdo – este caracterizado por uma diversidade de assuntos normalmente abordados, tais como, Economia, Política, Ciência e Tecnologia, Ciência e Saúde, Educação, Cultura, Turismo e Veículos. A MERCADO é um produto da mídia aberto à informação de qualidade, pautada em assuntos e artigos de interesse geral do público, contextualizados sob rigorosa conduta ética e fidelidade aos fatos.
A MERCADO se apresenta também como excelente meio alternativo de aproximação entre empresários e consumidores, pela forma com que destaca assuntos e interesses comuns que de alguma maneira promovam o crescimento econômico e benefícios sociais da região. Nesse âmbito, dá-se referência à qualidade editorial, gráfica e tecnológica que vai além da relação comercial com os seus anunciantes.
Assim, seguindo essas diretrizes, é que a MERCADO conquistou a preferência das pessoas que tiveram e têm acesso ao seu conteúdo, pautada numa relação de respeito que almeja superar sempre as expectativas de leitores e clientes, sejam eles, adolescentes, jovens e adultos, homens ou mulheres.
Enfim, MERCADO se submete ao compromisso de tornar informações e conhecimentos acessíveis a todos, sem distinção, por meio de reportagens que envolvem entrevistas, pesquisas, estatísticas e checagens.