Moda

Revista Mercado Edição 52 - julho 2012

Juliana Paes volta às campanhas da Hope

Da Redação

Atriz entra para substituir a top model Gisele Bündchen, que vai se dedicar à própria linha de roupas íntimas – a Gisele Bündchen Brazilian Intimates

A empresa brasileira HOPE, do segmento de lingerie, acaba de anunciar que a atriz Juliana Paes, que já estrelou as campanhas da marca nos anos de 2008 e 2009, volta a protagonizar as campanhas da empresa. “A personalidade da Juliana tem muito a ver com as nossas clientes: são mulheres autênticas, sedutoras e com alto astral”, diz a diretora de marketing da Hope, Sandra Chayo.
As fotos da campanha são assinadas pelo fotógrafo Bob Wolfenson e a beleza por Max Weber. “Estou muito feliz de trabalhar com a HOPE de novo. Adoro as peças da marca e as campanhas, que sempre valorizam as mulheres brasileiras”, diz Juliana Paes.

A nova campanha, idealizada pela agência Giovanni+Draftfcb, tem como mote “Hope. Bonita por Natureza. Assim como a Juliana Paes e você”.
A atriz substitui a top model Gisele Bündchen, que após dois anos como protagonista das campanhas da Hope vai se dedicar agora às campanhas da própria linha de roupas íntimas, a Gisele Bündchen Brazilian Intimates, que é produzida e distribuída pela Hope.
Hoje são mais de 80 lojas Hope em todo o Brasil e no exterior. A rede conta com duas unidades em Portugal, duas em Israel e uma na Argentina. Além das lojas de marca própria, a empresa também atua no comércio eletrônico por meio do site www.hopelingerie.com.br e fornece para varejos multimarcas no Brasil e no exterior.